Baixada Fluminense

Diarista de 43 anos morre ao ser arremessada de ônibus com porta aberta

A diarista Maria do Rosário morreu ao ser arremessada do ônibus durante uma curva pela porta que estava aberta

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/10/2021 às 21:30 | Atualizado em 11/07/2022 às 10:49
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma diarista identificada como Maria do Rosário Ferreira Cruz, de 43 anos, morreu após ser arremessada de um ônibus que circulava com a porta aberta.

Segundo informações do portal Metrópoles, o caso aconteceu na última sexta-feira (01) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Maria do Rosário havia pego o ônibus 418 (Parque Suécia-Duque de Caxias) para ir ao trabalho na Tijuca, Zona Norte do Rio. A mulher foi arremessada em uma curva, logo no início de um trajeto, pela porta dianteira do ônibus.

Ao cair, Maria bateu a cabeça no meio fio e teve um traumatismo craniano. A diarista foi levada ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu e morreu no mesmo dia.

Segundo testemunhas Maria do Rosário tinha acabado de entrar no ônibus e estava perto da porta, que estava aberta mesmo com o veículo em movimento.

>>Jovem grávida morre após ser violentada sexualmente e ter intestino perfurado; principal suspeito é o pai da criança

Justiça

Durante o velório da vítima, familiares pediram justiça e afirmaram que não receberam nenhum tipo de assistência da empresa responsável pelo ônibus. A diarista deixou um filho, de 13 anos. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).