homenagem

Neymar marca dois gols e faz homenagem à Marília Mendonça no jogo entre Bordeaux x PSG

O atacante brasileiro Neymar usou uma camisa para homenagear Marília Mendonça no jogo entre Bordeaux x PSG

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2021 às 18:34 | Atualizado em 23/03/2022 às 18:28
Reprodução/Instagram/Neymar
FOTO: Reprodução/Instagram/Neymar

Ao longo do dia, várias homenagens foram feitas à Marília Mendonça e uma delas veio de Neymar.

O atacante brasileiro entrou em campo no jogo entre Bordeaux x PSG, neste sábado (06), pelo Campeonato Francês, e marcou dois gols na vitória por 3 x 2 do time da capital francesa.

Quando balançou as redes em Bordeaux x PSG, o craque levantou o uniforme e mostrou uma camisa branco com a seguinte frase: ''Serei seu eterno fã, 'Rainha da Sofrência'.

Os fãs, amigos e familiares de Marília Mendonça se despediram da 'Rainha da Sofrência', neste sábado (06). A cantora morreu em acidente de avião em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais.

Além da cantora sertaneja, o tio e assessor dela, Abiceli Silvera, está sendo velado no ginásio. O produtor Henrique Ribeiro, o piloto do avião, Geraldo Martins, e o co-piloto Tarcísio Viana também faleceram com a queda da aeronave.

Enterro restrito

Depois de um dia repleto de homenagens, o corpo de Marília Mendonça foi sepultado junto com o do assessor e tio, Abicieli Silveira Dias, no cemitério Parque Memorial de Goiânia, em um cerimônia privada para amigos próximos e familiares.

Ao longo do velório e também durante o cortejo, neste sábado (06), em Goiânia, sons de aplausos e a comoção tomaram conta.

O tempo todo era possível ouvir pessoas ouvindo os grandes sucessos de Marília Mendonça.

O acidente com Marília Mendonça

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde da sexta-feira (05), perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos que estavam na aeronave morreram.

''Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente.

>> Veja repercussão da morte de Marília Mendonça entre os artistas

A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou o produtor de eventos Carlito Asfora.