CONTORNO RECIFE

Obras: Trecho da BR-101 na Cidade Universitária é interditado

O bloqueio da BR-101 na Cidade Universitária ocorreu na tarde dessa terça-feira e o trânsito está bastante lento no local

JC Online
JC Online
Publicado em 12/06/2019 às 15:15
Foto: Luís Carlos Oliveira/TV Jornal
FOTO: Foto: Luís Carlos Oliveira/TV Jornal

Mais um trecho da BR-101 foi interditado para obras, na tarde dessa terça-feira (11). O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) deu início ao serviço na pista principal da rodovia federal, entre os quilômetro 69 e 69,5, no sentido Jaboatão dos Guararapes. Devido ao bloqueio, o trânsito está bastante lento no local, que fica no bairro da Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. O trecho, de cerca de 500 metros, está localizado entre o Colégio Militar do Recife (CMR) e o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Outro trecho interditado

De acordo com o DER-PE, a interdição é necessária para que seja feita a restauração e requalificação das obras do Contorno Recife, que tiveram início em setembro de 2017. A previsão é de que o trecho seja liberado no mês de julho. Em abril, o trecho que teve o trânsito bloqueado ficava entre os quilômetros 70,8 e 72, no bairro de Jardim São Paulo, também na Zona Oeste do Recife.

+VÍDEOS