IGARASSU

Policial militar é preso suspeito de matar detento na BR-101

Uma mulher ficou ferida na ação, que aconteceu em Igarassu

Policial militar é preso suspeito de matar detento na BR-101

A vítima cumpria pena no regime semiaberto, por tráfico de drogas - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um policial militar foi preso suspeito de matar um detento na BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, nessa quarta-feira (21). O soldado Washington Pimentel da Silva Ramos, de 23 anos, e um colega dele, Matheus Farias Albuquerque da Silva, de 18, foram presos em flagrante suspeitos de atirar e matar o detento Lucélio Belarmino dos Santos, de 30 anos.

A vítima cumpria pena no regime semiaberto, por tráfico de drogas. A vítima, outro detento e uma mulher, de 35 anos, seguiam de carro para a Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ), em Itamaracá, quando foram atacados. O carro das vítimas ficou marcado pelos tiros.

Feridos

Lucélio, que dirigia o veículo, mesmo baleado, conseguiu atropelar a dupla, que estava em uma moto. Ele foi socorrido e morreu no hospital. A mulher também ficou ferida e está internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Polícia

O policial militar e o outro suspeito foram levados para Delegacia de Paulista.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.