Taquaritinga do Norte

Homem é preso suspeito de agredir a mãe no Agreste

Homem também é suspeito de abusar sexualmente e de se apossar da aposentadoria da idosa, de 73 anos. Familiares disseram que ele teria problemas mentais

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 10/09/2019 às 9:32
 Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria mãe, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, as agressões eram de ordem física e psicológica. Também é investigado se o suspeito cometeu abuso sexual contra a sua genitora, além de se apossar da aposentadoria da idosa, que tem 73 anos de idade.

A denúncia foi feita pela sobrinha do suspeito, que relatou as agressões do tio contra a sua avó. A vítima deu entrada em um hospital da região na noite da última sexta-feira (6), apresentando uma lesão na coxa e uma possível lesão nas partes íntimas.

Flagrante

Com o suspeito, foi encontrada a quantia de R$ 3.960, que seria da aposentadoria da idosa. Laudos médicos apresentados por familiares apontaram que o homem, de 45 anos, sofre de problemas mentais. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia. Veja os detalhes na reportagem da TV Jornal Interior:

Assista: