Violência

Ajudante de pedreiro é morto com 30 tiros dentro de casa em Paulista


A vítima, de 25 anos, pode ter sido morta por engano

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 20/12/2019 às 8:00
Imagem: Artur Borba/ TV Jornal
FOTO: Imagem: Artur Borba/ TV Jornal
Leitura:

Um ajudante de pedreiro foi morto com 30 tiros dentro de casa, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu nessa quinta-feira (20), na Rua Princesa Isabel, no bairro do Nobre. O ajudante de pedreiro Diego Kennedy Santos Nascimento, de 25 anos, estava em casa, quando foi surpreendido.

No terreno, existem três casas, que pertencem ao primo da vítima. O ajudante morava no imóvel que fica na parte de trás. A polícia acredita que ele foi morto por engano.

O crime

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois suspeitos invadiram a casa da frente. No local, estavam uma mulher e três homens, que conseguiram fugir. Em seguida, a dupla seguiu para a casa que fica na parte de trás do terreno. O ajudante de pedreiro foi executado no terraço.

A polícia vai investigar quem seriam os ocupantes da casa anterior, que conseguiram fugir. Segundo as primeiras investigações, o alvo do crime não seria Diego Kennedy.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.