VIOLêNCIA

Funcionário de lotérica é baleado quando seguia para banco em Itambé

Houve troca de tiros entre seguranças do banco e suspeitos

Funcionário de lotérica é baleado quando seguia para banco em Itambé

O trio conseguiu fugir com o malote de dinheiro - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um funcionário de casa lotérica foi baleado quando seguia para o banco, em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, nesse domingo (12). Ele estava com um malote de dinheiro, quando foi abordado pelos criminosos.

Os vidros da porta giratória da Caixa Econômica  ficaram destruídos, durante a ação. Tudo aconteceu, após uma intensa troca de tiros, entre vigilantes da agência e criminosos. De acordo com a polícia, três suspeitos abordaram o funcionário, na porta  do estabelecimento.

Vítima

O funcionário da lotérica foi atingido nas nádegas, durante a troca de tiros entre os seguranças do banco e suspeitos. O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Nenhum vigilante ficou ferido.

Polícia

O trio conseguiu fugir com o malote de dinheiro. A Delegacia de Itambé vai investigar se os criminosos teriam informações privilegiadas. Ainda de acordo com o Sindicato dos Bancários, até o mês de dezembro do ano passado, foram contabilizadas 56 investidas, entre assaltos, sequestros arrombamentos e invasões.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.