CABO DE SANTO AGOSTINHO

Mulher é morta a tiros enquanto jogava dominó em Ponte dos Carvalhos

A vítima tinha 19 anos


Mulher é morta a tiros enquanto jogava dominó em Ponte dos Carvalhos

De acordo com a polícia, pelo menos, três disparos atingiram a cabeça da vítima. - Foto: Imagem: Edilson Alves / TV Jornal

Uma mulher foi assassinada a tiros, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, nessa terça-feira (17). O crime chamou a atenção dos moradores da Rua 13, na Vila Nova.

A vítima foi Rayssa Mirella, de 19 anos. Testemunhas disseram que ela estava jogando dominó, quando um suspeito chegou de carro, Ao local. O homem efetuou vários tiros contra a mulher. No momento do crime, outras pessoas estavam na rua, mas não ficaram feridas.

Polícia

De acordo com a polícia, pelo menos, três disparos atingiram a cabeça da vítima. A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar a motivação e a autoria do crime. Nenhuma hipótese será descartada. O corpo da jovem  foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.