
O mandado foi expedido pela 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital
O adolescente foi espancado antes do Clássico das Multidões - Foto: Cortesia
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (11), por suspeita de tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos, vítima de agressões antes do Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é integrante de Torcida Organizada Inferno Coral. Ainda segundo a polícia, oito testemunhas foram ouvidas na investigação.
Com mandado expedido pela 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, o delegado Diego Acioli representou pela prisão temporária do suspeito.
O adolescente de 16 anos, torcedor do Sport, foi espancando no sábado (07), pelos torcedores do Santa Cruz. Ele teve a roupa arrancada e levou diversos chutes, sendo a maioria na cabeça. Em um outro vídeo, registrado por telespectadores, mostra o garoto sendo socorrido em uma cadeira de rodas.
Policiais Civis lotados na 1a Delegacia de Homicídios do DHPP, coordenados pelos Delegados Diego Acioli e Bruno de Ugalde, deram cumprimento, nesta quarta-feira (11), ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de um homem, de 26 anos, integrante da Torcida Organizada Inferno Coral, por Tentativa de Homicídio contra um rapaz de 16 anos na tarde do último sábado (07), antes da partida entre Sport x Santa Cruz. Após diligências realizadas e oitiva de testemunhas, Diego Acioli representou pela prisão temporária do suspeito, cujo mandado fora expedido pela 4a Vara do Tribunal do Júri da Capital.
''Nem passava pela minha cabeça'', afirma a influenciador em vídeo no Instagram
A Polícia Civil encontrou 11 embalagens de brownies e biscoitos
Em Pernambuco, os primeiros dois casos foram confirmados na manhã desta quinta-feira (12)