
O principal suspeito de cometer o crime é ex-companheiro da vítima. O crime aconteceu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco
A vítima foi a professora de educação infantil Késia Romely, de 32 anos - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma professora foi assassinada a facadas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua 8, no bairro Jardim Amazonas. A vítima foi a professora de educação infantil Késia Romely, de 32 anos. Ela foi morta com 14 facadas.
O suspeito é o ex-companheiro da vítima. Eles estavam separados e ele não aceitava o fim do relacionamento. Em um vídeo, divulgado por ele em redes sociais, o homem diz que a vítima não o valorizava e ele a procurou e não a encontrou.
Após o crime, o homem ficou ao lado do corpo da vítima. A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Petrolina.
A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídios em pernambuco, aqui.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Mutirão para cadastrar trabalhadores no Auxílio de R$600 acontece nesta segunda-feira (13), das 10h às 12h. Confira!
O motorista mandou um áudio desesperado, em um grupo de WhatsApp pedindo ajuda
O governo ressalta que, nesse período, 161 leitos que foram implantados são UTIs.