INVESTIGAçãO

Suspeito de matar sobrinha é autuado e será encaminhado para audiência de custódia

O homem foi preso em flagrante e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


Suspeito de matar sobrinha é autuado e será encaminhado para audiência de custódia

O suspeito de matar a sobrinha será encaminhado para audiência de custódia - Foto: Reprodução/TV Jornal

Após ser preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, o homem é suspeito de matar a sobrinha com vários golpes de faca e tentar assassinar a namorada dela será encaminhado para audiência de custódia. O crime chocou os moradores do bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, na terça-feira (11).

A companheira da vítima fatal já recebeu alta depois de ser medicada na UPA do Curado e prestou esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo a PM, o suspeito chegou a ser linchado pela população, em frente a casa onde também mora a avó da vítima.

‘’Quando ele saiu para a rua começou um linchamento nele. A viatura da polícia estava próxima e levou a vítima para a UPA do Curado, mas quando chegou ela já estava morta’’, revelou o major Wagner, em entrevista ao programa O Povo na TV. 

Relembre o caso

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem matou a própria sobrinha, de 21 anos, a facada e também a namorada da vítima. Ao ser questionado se a vítima fatal teria sido assassinada por preconceito, devido à homossexualidade, o major Wagner descartou essa hipótese, no momento, e informou que o suspeito do crime teria passagem por uma clínica psiquiátrica.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.