Barreiros

Amanda Wanessa: Polícia investiga acidente que envolveu cantora gospel

Artista sofreu um grave acidente de carro na PE-60, em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, na última segunda-feira (4)

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/01/2021 às 8:59 | Atualizado em 01/06/2023 às 10:28
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) afirmou estar investigando o grave acidente de carro na PE-60 que envolveu a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos.

Um inquérito policial foi instaurado e o delegado Thiago Gontijo, da Delegacia de Rio Formoso, é o responsável pelo caso. O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente foi à delegacia para prestar esclarecimentos.

Além do carro que Amanda Wanessa dirigia, outros três automóveis e dois caminhões estavam envolvidos no acidente, que ocorreu na segunda-feira (4), no município de Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

A cantora foi retirada das ferragens, inconsciente. Também estavam no carro a filha da artista, Mel Mendes, a amiga e também cantora Juciara Pimentel e o pai de Amanda. Eles foram socorridos para um hospital no município de Rio Formoso.

O motorista de um dos caminhões foi detido por policiais militares e encaminhado para uma delegacia a fim de prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, o condutor do outro caminhão fugiu sem prestar socorro.

Nota da Polícia Civil

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando um acidente de trânsito com vítima, que acometeu uma mulher de 33 anos de idade. O fato aconteceu na tarde de ontem (4), na PE 060, zona rural de Rio Formoso. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

O delegado Thiago Gontijo, da Delegacia de Rio Formoso. O condutor do caminhão foi à delegacia para prestar esclarecimentos."