Investigação

Polícia investiga se MC Kevin tentou pular de varanda de hotel no Rio de Janeiro

Autoridades investigam diferentes versões sobre a morte do funkeiro MC Kevin

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/05/2021 às 9:22
Reprodução
FOTO: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido popularmente como MC Kevin. O músico morreu na noite do domingo (16), após cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, MC Kevin estava hospedado no 11º andar do hotel, mas testemunhas relataram à polícia que o artista decidiu ir a um apartamento localizado no 5º andar para confraternizar com amigos. Ainda segundo informações preliminares, que foram repassadas às autoridades, o jovem teria tentado pular da varanda, em direção à piscina.

>> Aglomeração e princípio de confusão marcam velório de MC Kevin em escola de samba, em São Paulo

Teria tentado pular

Nas redes sociais, um amigo do cantor deu outra versão sobre o acidente. "Estava no quarto com umas minas lá, entendeu? A mulher dele chegou, tentou arrombar a porta e ele tentou pular de uma varanda para outra, quando acabou caindo", disse MC Nova Era.

 

>> Áudio vazado dá nova versão para morte de MC Kevin; ouça

>> Vídeo: Amigos de MC Kevin entram em desespero após queda do cantor

A passista da escola de samba Acâdemicos do Tucuruvi, Anny Alves, usou seu perfil no Instagram para explicar o que teria provocado o acidente. Segundo a modelo, MC Kevin estava em um quarto, com um grupo de amigos, que decidiu fazer uma brincadeira com o artista. "Ele se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos. O vidro quebrou e os dois [vidro da sacada e o músico] despencaram", relatou Anny.

 

De acordo com a passista, o músico ficou nervoso ao ouvir alguém batendo na porta do apartamento, acreditando que fosse a esposa, Deolane Bezerra. Após a repercussão, a modelo apagou o vídeo afirmando que "não queria fazer fofoca".

>> Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

>> "A última coisa que ele me disse foi que me amava", diz mãe de MC Kevin

Investigações

Nessa segunda-feira (17), a Polícia Civil esteve ao hotel para obter informações a respeito do acidente, com amigos e integrantes da equipe do músico. A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, compareceu à Delegacia da Barra da Tijuca para prestar depoimento.

A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, conversou rapidamente com a imprensa ao sair do Instituto Médico Legal (IML). "A última coisa que ele falou para mim é o que ele falava todos os dias: que ele me amava. Gente, ele era um menino de família, a pessoa que mais ficou ao lado a vida inteira", disse.