DESRESPEITO

Festa clandestina em Aldeia termina com 81 pessoas encaminhadas a delegacia

O Procon chegou ao local, depois de receber várias denúncias de som alto

Festa clandestina em Aldeia termina com 81 pessoas encaminhadas a delegacia

Os fiscais entraram no imóvel e encontraram todos os convidados sem máscara - Foto: Cortesia

Uma festa clandestina no bairro de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, terminou com 81 pessoas encaminhadas à delegacia da cidade. O evento acontecia em uma mansão, no km 10 da Estrada de Aldeia.

Covid-19

O evento descumpria as restrições para evitar o avanço da covid-19 (novo coronavírus) em Pernambuco. O Procon chegou ao local, depois de receber várias denúncias de som alto. Os fiscais entraram no imóvel, e encontraram todos os convidados sem máscara.

>> Polícia Militar acaba com festa clandestina de carnaval no Recife; veja vídeo

No local, também havia consumo de bebida alcoólica. Um ônibus da Secretária de Ressocialização foi utilizado para fazer o deslocamento dos participantes até a delegacia. Ao chegarem à delegacia, eles assinaram um termo circunstanciado de ocorrência, e foram liberados.

>> Polícia Militar flagra festa em Itamaracá e vice-prefeito da cidade é autuado

Autuado

O proprietário do imóvel também esteve na delegacia e explicou que mora no local, mas a aluga o espaço, nos fins de semana.

Ele foi autuado pelo Procon, por descumprimento de medida sanitária, e a residência foi interditada. Até apresentar defesa, ele não pode mais alugar o imóvel.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.