DEBATE

Apresentadora passa mal, e debate com candidatos ao governo de Pernambuco na TV Jornal é interrompido por alguns minutos

Jornalista Anne Barretto, que mediava o encontro, teve mal-estar e recebeu atendimento médico ainda nos estúdios da TV Jornal e já passa bem

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 29/09/2022 às 12:18 | Atualizado em 29/09/2022 às 13:18
Notícia
RENATO RAMOS/JC IMAGEM
Candidatos ao governo de Pernambuco no debate da TV Jornal - FOTO: RENATO RAMOS/JC IMAGEM

Durante o segundo bloco do debate para governador de Pernambuco promovido pela TV Jornal nesta quinta-feira (29), a jornalista Anne Barretto, que mediava o encontro, teve um mal-estar causado por queda de pressão e rapidamente recebeu atendimento médico ainda nos estúdios da emissora. A apresentadora já passa bem.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, Anne foi levada para o Real Hospital Português. 

Após o incidente, o debate, que reúne os candidatos ao governo de Pernambuco, cujos partidos possuem representação no Congresso Nacional, precisou ser interrompido por alguns minutos.

Com a queda, a jornalista machucou o queixo e, por isso, precisou levar dois pontos no local.

Por causa do ocorrido, Anne precisou ser substituído pelo jornalista do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) Igor Maciel, que deu continuidade ao encontro com os candidatos.

DEBATE PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Pela última vez no primeiro turno das Eleições 2022, os candidatos ao governo de Pernambuco, cujos partidos possuem representação no Congresso Nacional, se encontraram para debater ideias e propostas para o Estado na TV Jornal.

O encontro, que conta com transmissão multiplataforma para alcançar os mais de 7 milhões de eleitores pernambucanos.

Os sete candidatos cujos partidos têm representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional foram convidados para participar do debate para governador de Pernambuco.

Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (UB), Pastor Wellington (PTB) e Raquel Lyra (PSDB) estiveram presentes.

Anderson Ferreira (PL) e Marília Arraes (Solidariedade), que alegaram incompatibilidade das agendas, não participaram do encontro.

DEBATE PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO AO VIVO

O debate é dividido em três blocos. No primeiro deles, cada candidato terá um minuto para responder por que quer ser governador ou governadora de Pernambuco.

Depois, os candidatos farão perguntas entre si, com tema livre. No segundo bloco do debate, os candidatos farão novamente perguntas entre si, mas seguindo temas sorteados pelo mediador.

O terceiro e último bloco do debate será destinado às considerações finais.

Comentários