saúde

VIDEO: Após desmaiar durante debate ao vivo, apresentadora informa seu estado de saúde

Jornalista Anne Barretto, que mediava o encontro, teve mal-estar e precisou de atendimento médico

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 29/09/2022 às 21:38
Notícia
Reprodução/Rádio Jornal
Anne Barreto - FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Após ter um mal-estar e desmaiar durante o segundo bloco do debate para governador de Pernambuco promovido pela TV Jornal nesta quinta-feira (29), a jornalista Anne Barretto, que mediava o encontro, gravou um vídeo acalmando o público, no qual informou estar bem.

"Acabei desmaiando em um determinado momento do debate, mas em poucos segundos voltei à consciência", declarou.

A apresentadora teve uma queda de pressão e rapidamente recebeu atendimento médico ainda nos estúdios da emissora. Logo após, ela foi levada de ambulância a uma unidade de saúde.

"Fui atendida no hospital, fiz exames e o resultado foi de que estava tudo normal. Ficou [da situação] só um corte no queixo. Estou em casa, tranquila".

Por fim, Anne Barretto agradeceu a preocupação de todos para com a sua saúde. "Quero agradecer muito o carinho de todos vocês", finalizou.

Apresentadora Anne Barretto atualiza espectadores sobre seu estado de saúde

DEBATE PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Pela última vez no primeiro turno das Eleições 2022, os candidatos ao governo de Pernambuco, cujos partidos possuem representação no Congresso Nacional, se encontraram para debater ideias e propostas para o Estado na TV Jornal.

O encontro, que conta com transmissão multiplataforma para alcançar os mais de 7 milhões de eleitores pernambucanos.

Os sete candidatos cujos partidos têm representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional foram convidados para participar do debate para governador de Pernambuco.

Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (UB), Pastor Wellington (PTB) e Raquel Lyra (PSDB) estiveram presentes.

Anderson Ferreira (PL) e Marília Arraes (Solidariedade), que alegaram incompatibilidade das agendas, não participaram do encontro.

Comentários