DIA DE FINADOS

FRASES CURTAS PARA FINADOS: veja mensagens de saudades para o DIA DE FINADOS

Veja lindas frases curtas para homenagear entes queridos no Dia de Finados hoje (2)

Fernanda Cysneiros
Fernanda Cysneiros
Publicado em 02/11/2022 às 9:32 | Atualizado em 02/11/2022 às 9:37
Notícia
Freepik
Mensagem Dia de Finados: confira lindas mensagens e frases de saudades para homenagear mãe, pai e amigos - FOTO: Freepik

O Dia de Finados é celebrado hoje, 2 de novembro, em todo o país para homenagear aqueles que já se foram e deixaram saudades.

Veja lindas mensagens para o Dia de Finados a seguir e confira:

  • Mensagem finados;
  • Frase curtas para Finados;
  • Mensagem para o Dia de Finados;
  • Bom dia Finados;
  • Mensagem Dia de Finados para mãe;
  • Mensagem de Dia de Finados para pai;.

DIA DE FINADOS

O Dia de Finados é considerado feriado nacional desde 2002.

Como muitos sabem, o feriado de Finados costuma lotar os cemitérios do país, com pessoas que desejam prestar homenagens aos entes queridos.

FRASES CURTAS PARA FINADOS

Que todos sintam paz e se sintam abrigados por Deus e por toda sua palavra. Neste dia da saudade vou recordar quem sempre amarei.

O dia em que recordo todas as pessoas que amo e já não estão aqui é hoje. Neste Dia de Finados eu agradeço pelo amor recebido e pela chance de viver momentos lindos com pessoas incríveis.

Para todos que já se foram, espero que um dia possamos nos reencontrar! Descansem em paz…

MENSAGEM FINADOS

Agora eu vou homenagear quem se foi, mas irá continuar, bem junto de mim. Sinto sua falta, especialmente neste Dia de Finados. Você é parte de mim, esteja onde estiver. Descanse em paz e até um dia.

Passe o tempo que passar, a saudade que sentimos e o desejo de ter você por perto nunca vão passar. Você é parte presente das nossas histórias e nossas vidas.

Me emociono ao lembrar de cada amigo querido que não faz mais parte deste mundo, ou cada familiar amado que perdi. Se puderem me ouvir, saibam que penso em vocês sempre e nunca irei esquecê-los! 

MENSAGEM FINADOS PARA MÃE

Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, e seu amor também.

Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade! Gosto de imaginar que você consegue me escutar e que nada nem ninguém poderá um dia nos separar. 

MENSAGEM FINADOS PARA PAI

Meu querido pai, aquilo que eu sou devo a você e à sua influência na minha vida.Hoje é um dia em que a saudade fala mais alto, mas também não posso esquecer de expressar a gratidão por ter tido um pai como você.

A separação doeu, mas hoje tenho paz porque sei que aonde quer que você esteja, está bem. Continuarei vivendo da maneira que faz com que você tenha orgulho de mim. Eu tenho a certeza que um dia nos voltaremos a encontrar. Obrigado e até um dia, pai!

BOM DIA FINADOS

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas. Bom dia!

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

FRASE DE FINADOS SAUDADES

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados. 

MENSAGEM DE BOM DIA FERIADO DE FINADOS

Quero lembrar de você feliz, e quero que a sua lembrança me traga também a felicidade dos tempos que eu tinha você ao meu lado. Espero que você esteja bem voando entre as estrelas!

A saudade veio para ficar! Sinto gratidão e alegria por ter feito parte da sua vida. Todas as lembranças que guardo de você me enchem de orgulho e conforto, e dão algum alívio a estas saudades eternas que sinto.

Hoje recordo você com tristeza, mas também paz no coração. Sei que esta separação é apenas temporária, e que um dia nos havemos de reencontrar.

*Fonte: Mundo das Mensagens e Mensagens de Conforto.

Comentários