PÁSCOA

MENSAGEM DE PÁSCOA EVANGÉLICA: 10 frases para celebrar a ressurreição de Jesus

Inspire-se com essas mensagens que celebram o motivo da celebração cristã

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 13/04/2022 às 16:54
Notícia
NE10
A Páscoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Veja mensagens para desejar Feliz Páscoa - FOTO: NE10

A Páscoa também é uma oportunidade para compartilhar reflexões com amigos e familiares sobre o amor de Deus.

Além dos chocolates e encontros de família, a data coloca em evidência a história da Redenção, o sacrifício de Jesus Cristo e a sua vitória sobre a morte.

Reflexões evangélicas sobre a Páscoa para compartilhar:

1. É na morte e ressurreição de Jesus Cristo que podemos aprender sobre o verdadeiro amor e sacrifício. Ele se entregou por nós apesar das nossas falhas, que façamos o mesmo pelos nossos irmãos. Feliz Páscoa!

2. Que assim como Jesus nos perdoou, nós possamos aprender e agir da mesma forma com os nossos irmãos. Que o espírito da Páscoa invada os nossos corações!

3. Graças a Jesus temos uma segunda chance para viver. Se alegre pelo amor salvador de Cristo e não esqueça o verdadeiro sentido da Páscoa.

4. Páscoa é libertação, é amor e renovação da fé em nosso Senhor. Ele nos deu sua vida e demonstrou seu imenso amor. Sim, Ele morreu por nós, mas na glória ressuscitou.

5. Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de nunca cairmos, mas sim de sempre levantarmos. Tenha uma Páscoa abençoada por Jesus!

6. Jesus Cristo, quando morreu na cruz, apagou nossa condenação com seu sangue. Quando ressuscitou, renovou em nós a esperança no perdão e na vida eterna. Feliz Páscoa!

7. Este é o momento para encontrar esperança através da ressurreição de Jesus Cristo. Ele venceu a morte e essa é a prova de que seu amor nos redime e nos salva.

8. Que ao celebrarmos a ressurreição de Jesus Cristo, tenhamos sabedoria para preencher de compaixão o nosso coração, criando um novo "eu" ainda mais amoroso e perdoador! Feliz Páscoa!

9. Este é um momento de agradecer a Deus por tudo que temos e de relembrar o verdadeiro significado da Páscoa. Hoje honramos e celebramos a vida do nosso Senhor Jesus Cristo.

10. Refletir sobre o significado da Páscoa é entender que o Seu amor está presente não só nesta data abençoada, mas em todos os momentos da nossa vida. Páscoa é vida plena!

Comentários