EUA

Idoso de 93 anos aceita Jesus e é batizado; esposa orava pela conversão há 67 anos

Decisão foi tomada durante visita de irmãos da igreja

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 27/04/2022 às 19:06
Notícia
Reprodução/Baptist Press
Idoso de 93 anos aceita Jesus e é batizado - FOTO: Reprodução/Baptist Press

Bernice e Evelyn Oliver moram em Kentucky, EUA, e são casados há 67 anos. Evelyn frequentava semanalmente uma igreja batista até o início da pandemia de covid-19, que fez com que a senhora passasse a cultuar em casa, assistindo as transmissões online.

Bernice sempre escutou a mensagem cristã, mas nunca havia externado o desejo de ter Jesus como Salvador e Senhor da sua vida. Esse foi o pedido de oração de Evelyn desde que se tornaram uma família, e ela não desistiu de interceder pelo marido, que tem 93 anos.

Apenas depois de tantos anos, em 2022, o idoso norte-americano expressou a sua fé durante uma visita dos irmãos da igreja de Evelyn ao lar do casal. O pastor Erdie Carter e outros membros da comunidade de fé criaram o hábito de visitar o casal durante a pandemia.

Após afirmar que cria em Jesus Cristo como seu Salvador, Bernice concordou em fazer a profissão pública de fé na igreja e ser batizado nas águas.

"Ver este homem de 93 anos chegar a sua realização espiritual e ainda querer professar publicamente a sua fé em Cristo, é motivo de alegria. Isso renovou a força dos membros da igreja que oram por seus queridos que estão perdidos", declarou o pastor batista.

Comentários