Polêmica

Pastor Júnior Trovão critica Exu da Grande Rio e comenta morte de menina 11 anos: 'Sacrifício ao Diabo'

"A igreja precisa orar mais e jejuar mais", disse o líder religioso

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/04/2022 às 7:09 | Atualizado em 28/04/2022 às 7:13
Notícia
Divulgação Riotur/Instagram
Líder religioso explicou o que ocorre neste período das festas carnavalescas em relação aos centros espíritas - FOTO: Divulgação Riotur/Instagram

Nas redes sociais, o pastor Junior Trovão fez uma publicação comentou alguns assuntos envolvendo a realização do Carnaval na cidade do Rio de Janeiro, entre eles o samba-enredo da Grande Rio, que teve o tema 'Exu'.

Na postagem, o líder religioso criticou a realização das festas e explicou o que ocorre neste período carnavalesco em relação aos centros espíritas.

Na ocasião, Junior Trovão comentou sobre o caso da menina de 11 anos, que morreu após o acidente com um carro alegórico do desfile.

"Samba enredo esse ano da Grande Rio. Vocês sabiam que nesse período de carnaval, nenhum centro espírita abre? Porque nenhum espírito desce no terreiro no período de carnaval. Nesse período a chave da cidade do Rio de Janeiro é entregue ao rei momo, e o Rio é totalmente entregue nesses quatro dias. Uma menina teve sua perna prensada e esmagada e depois veio a óbito", escreveu.

IGREJA PRECISA ORAR MAIS

Trovão ainda alertou a igreja (fiéis cristãos) que deveriam orar mais. "A igreja precisa orar mais e jejuar mais. Jesus derramou seu sangue por nós, satanás exige que derrame sangue pra ele. Desperta igreja!", completou.

SACRIFÍCIO AO DIABO

A citação sobre a menina fez com que muitos internautas considerassem que o pastor fez menção de que a criança morreu em decorrência desta festa mundana.

No post, muitos internautas concordaram que a morte da menina foi um sacrifício ao diabo. "E mentiu onde? O que esperar de uma festa que foi feita só para adorar Satanás?", disparou um internauta.

Comentários