Polêmica

Pai de Bruna Karla rebate fala de Léa Mendonça e dispara: "Quem levantou o ministério dela, abaixo de Deus, foi eu e Rosemary"; veja vídeo

Artista chamou o pai de Bruna de preguiçoso e ingrato

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/04/2022 às 9:07 | Atualizado em 28/04/2022 às 9:12
Notícia
Redes Sociais
Antônio Simplício, se pronunciou após ser criticado pela cantora gospel Léa Mendonça - FOTO: Redes Sociais

Nessa quarta-feira (27), o pai de Bruna Karla, seu Antônio Simplício, se pronunciou após ser criticado pela cantora gospel Léa Mendonça.

A artista, de 56 anos, chamou Simplício de preguiçoso e ingrato para com a sua filha. Segundo ele, a fala de Léa foi bastante grave.

Na ocasião, Antônio se defendeu da acusação e disse: "A senhora conhece a minha trajetória de vida? A senhora sabe o que eu passei com a Bruna e a Rosemary (mãe da artista)?", questionou.

"Até agora quem foi que levantou o ministério dela, abaixo de Deus, foi eu e a Rosemary. A senhora sabe quem foi que começou as primeiras canetadas e agendas? Eu! A senhora sabe que depois da morte da Rosemary, sabe quem é que tomou conta da Bruna? Fui eu! Escola, aluguel, viagens.. E eu fiz muita coisa pela Bruna, eu acho que eu merecia um reconhecimento. Ninguém sabe da minha vida", desabafou Antônio.

"QUER APARECER"

Antônio, bastante chateado quanto às falas de Leá Mendonça, prossegue dizendo que a cantora quer ‘aparecer’.

E acho que já tem muita gente aparecendo em cima dessa matéria [polêmica] em cima de mim. Eu acho que crítica eu tenho demais pra empurrar pro buraco, tem muito, para saber da da minha vida”.

O pai de Bruna continua desabafando onde destacou que tem trabalhado continuamente na construção civil, como pedreiro.

Já trabalhei muito nessa vida, então por favor antes da senhora falar alguma coisa que eu sou, vai pesquisar primeiro lá atrás”, disse. “E eu trabalho no sol quente, tá? E foi assim que eu criei minhas filhas […] Mas eu sei que Deus vai abrir portas”, finalizou ele.

DEFESA

Léa Mendonça não é a primeira a defender Bruna Karla. Ainda nos primeiros dias da acusação, a cantora Pamela defendeu a amiga e chegou a 'trocar farpas' com a madrasta da artista.

O cabeleireiro e influenciador digital Bruno Di Simone também defendeu Bruna e criticou a madrasta da cantora.

'ESMOLA MENSAL'

A série de denúncias feitas pela madrasta da cantora gospel Bruna Karla, sobre a forma como a artista ajuda o pai, o senhor Antônio Simplício, ainda repercute em meio ao público evangélico.

Segundo informações de sua madrasta, Bruna ajuda o pai com uma esmola mensal e que o valor é muito pouco para as necessidades dele, sobretudo em casos de doença.

“Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, nunca se importou com a saúde do pai dela, faz 3 anos que eu moro com ele e sei do que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei tanta coisa calada, agora não me calo mais”, disse.

Comentários