MÚSICA GOSPEL

GOSPEL: Fernanda Brum será atração principal no aniversário de Jaboatão dos Guararapes

Programação gratuita do município terá show gospel

Suzyanne Freitas Emília Prado
Suzyanne Freitas
Emília Prado
Publicado em 03/05/2022 às 15:05 | Atualizado em 04/05/2022 às 7:47
Notícia
Divulgação
Cantora Fernanda Brum se apresenta no aniversário de Jaboatão dos Guararapes - FOTO: Divulgação

O município de Jaboatão dos Guararapes completa nesta quarta-feira (4) 429 anos. A data comemorativa, que é feriado municipal, terá diversas atividades, de manhã até a noite.

Além de ações de lazer, serviços gratuitos e o tradicional corte do bolo gigante, a festa contará com o show de uma das maiores estrelas do gospel nacional, Fernanda Brum.

As atrações musicais começam às 18h, no palco do Parque da Cidade, com atrações locais. Às 20h, a cantora evangélica entra em cena para cantar os seus maiores sucessos.

Confira a programação completa:

Parque da Cidade - 04/05
6h às 8h: Aulão VIVER Atividades (Zumba)
8h às 12h - Mutirão de Serviços (Mais Jaboatão)
8h às 22h - Feira da Economia Solidária
9h às 9h30 - Corte do bolo
16h às 19h - Atrações culturais
16h às 21h - Polo infantil
A partir das 18h - Shows com atrações locais
20h: Show de Fernanda Brum

QUEM É FERNANDA BRUM?

Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. É casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro, e os dois foram ordenados pastores. Depois de muitos anos tentando, e SEIS abortos espontâneos, por milagre de Deus, o casal hoje tem dois filhos: Isaac Brum (o mais velho), e Laura Brum (mais nova).

Aos 5 anos, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, Fernanda atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, tendo trabalhado como modelo e cantora secular, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel, ela voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus.

Em 1993, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK Music e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente. "Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário", continua.

Fernanda Brum ao longo de sua carreira, conseguiu vender mais de 5 milhões de cópias de seus albúns, até o momento produziu cerca de 14 CD's sendo 8 deles individuais, recebeu várias premiações de destaque pelas composições divinas e pela sua linda voz grave, no total foram 8 de incríveis 14 indicações o que é muito para um cantor brasileiro e gospel.

Fernanda continua fazendo shows em todo o Brasil e é um dos maiores nomes da música Evangélica Brasileira. Fernanda congrega na Primeira Igreja Batista da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, onde dirige todas as quartas-feiras um culto, juntamente com seu marido.

CANÇÕES DE FERNANDA BRUM

 

 

 

 

Comentários