HOMENAGEM

MENSAGEM DIA DAS MÃES PARA SOGRA: confira lindas mensagens evangélicas para enviar neste Dia das Mães para sua sogra

Veja as mais lindas mensagens de Dia das Mães para sogra

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/05/2022 às 9:13 | Atualizado em 08/05/2022 às 9:19
Notícia
Freepik
Mensagem dia das mães; Feliz dia das mães; Dia das mães 2022; Dia das mães; Mensagem para dia das mães - FOTO: Freepik

Muitos estereótipos pintam a sogra como uma figura ruim. Mas o que dizer quando ela acolhe em sua família, dando amor, carinho e se fazendo presente até nos momentos mais difíceis?

Para reconhecer essa mulher incrível e responsável por tanto afeto, a TV Jornal separou as mais lindas mensagens de Dia das Mães para sogra e diga o quanto ela é sensacional!

>>FELIZ DIA DAS MÃES! Veja versículos, frases, mensagens e orações evangélicas para enviar para as mães

CONFIRA MENSAGENS DIA DAS MÃES PARA SOGRA

Tudo o que você representa para mim é do tamanho do universo: imensidão é o seu sobrenome. Feliz Dia das Mães, sogra!

A sua figura maternal me inspira diariamente a ser uma mãe melhor para os meus filhos. Feliz Dia das Mães, sogra!

Uma segunda mãe que também se preocupa comigo é tudo que solicitei aos céus! Obrigada pelo acolhimento em sua família, sogrinha! Feliz Dia das Mães.

Não somos mãe e filha de sangue, mas construímos uma relação completamente verdadeira. Sogra, com você eu me sinto sempre em família! Feliz Dia das Mães.

É com gratidão que celebro a sua vida nesse Dia das Mães! A sensação que tenho, depois que casei com o seu filho, é de que ganhei uma nova mãezinha.

Feliz Dia das Mães! Você sempre foi fabulosa, não somente para o seu filho, mas também para mim. Nossa relação não é apenas um vínculo de nora e sogra, somos verdadeiramente amigas!

Sempre fui muito bem recebido na família de vocês, e essa minha gratidão você pode guardar consigo no seu coração, sogrinha. Feliz Dia das Mães!

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” Provérbios 31:10

"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada." Provérbios 31:30

"Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: 'Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera'." Provérbios 31:28-29

Que sorte a minha ter uma segunda mãe como você, que dedica seu tempo como se eu fosse mesmo um filho de sangue. Obrigado por tudo, sogra!

Você é mais que uma sogra: é um exemplo de mãe para mim! Adoro compartilhar os bons momentos ao seu lado. Feliz Dia das Mães!

Você se preocupa comigo e me inclui na família como um novo membro igualmente importante. Ser mãezona é o seu melhor papel! Parabéns pelo seu dia, sogrinha.

Sogra, obrigada por me acolher de uma maneira especial, vendo a mim como uma filha postiça, mas sempre merecedora de um espacinho no seu coração. Feliz Dia das Mães!

É com enorme satisfação que hoje celebro a existência da melhor sogra desse mundo! Quando Deus criou você, acertou em uma mãe amorosa e muito acolhedora.

 

A sua bondade transborda o coração e prova que as sogras também são feitas de bons sentimentos. Feliz Dia das Mães, sua maravilhosa!

Quando procuro inspiração, você é sempre uma das grandes mulheres que compõem a minha lista. Obrigada por tudo, sogrinha!

Confesso que gostei de você desde o primeiro momento, sogra! Em você encontrei uma segunda mãe para levar comigo sempre.

Vai dizer que eu não sou um cara de sorte por ter uma sogra como você? Feliz Dia das Mães!

ORAÇÕES PARA ENVIAR PARA SUA MÃE E SUA SOGRA

Querido Senhor, abençoe cada mãe com as melhores de suas bênçãos espirituais hoje. Confirma em seu coração e espírito o trabalho de suas mãos e o amor que ela tão livremente deu às crianças sob Seus cuidados. Valide seu valor diariamente para que ela não tenha motivos para duvidar se é amada, valorizada e estimada aos olhos de seu Pai Celestial.

Crie nela um profundo senso de sua proteção e confiança, de modo que a preocupação e o medo desapareçam quando ela colocar seus entes queridos sob Seus cuidados. Faça com que ela saiba que cada oração que ela fez e cada palavra de encorajamento que ela falou em nome de seus filhos / netos foi transformada em ofertas doces e perfumadas diante do Seu trono.


Deixe sua alegria ser contagiosa; deixe sua paixão ser pura; e deixe sua vida transbordar com todas as bênçãos que ela merece – em dias especiais e em todos os dias de sua vida. Em nome de Jesus, Amém.

Oração pela bênção das mães

Obrigado, ó Deus, pela mãe que me deste!
Sua presença serena inspira-me confiança;
Seu serviço constante ensina-me a amar;
Sua vivência simples desperta-me para a fé;
Seu olhar profundo inspira-me bondade;
Sua ternura leva-me a acolher;
Seu semblante tranquilo fala-me
Do teu rosto materno, ó Deus!
Neste dia a ela dedicado o Universo inteiro
Canta, Senhor, as maravilhas
Que operaste nesta criatura tão bonita:
Obra prima de tuas mãos.
Acompanha Senhor,
minha mãe nas alegrias e nas lágrimas,
Nos trabalhos e nas preocupações.
E, quando suas forças diminuírem
E a idade avançar,
Que redobre a minha ternura
Para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!

Comentários