TRISTEZA

Veja quem são os pastores que morreram em grave acidente em Santa Catarina: 'Ainda não acreditamos'

Colisão envolveu dois carros e deixou três pessoas mortas e quatro feridas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/05/2022 às 7:47
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Acidente deixou três pastores mortos em SC - FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Os três pastores que morreram durante o grave acidente de trânsito em Correia do Pinto, na Serra de Santa Catarina, são da mesma família.

As três vítimas também eram líderes de duas igrejas evangélicas em Santa Catarina.

Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino eram casados e atuavam na unidade do bairro Bela Vista, em Lages, da Igreja Evangelho Quadrangular (IEQ).

Juliane Lemos, a terceira vítima, atuava no templo de Otacílio Costa e era irmã e cunhada dos outros dois mortos no grave acidente. As identidades das vítimas foram confirmadas pelas congregações nas redes sociais. 

"Ainda não acreditamos que Deus recolheu nossos pastores queridos. Estamos todos muito abalados, nosso coração sangra, a dor é latente no peito. Nossos amados, como está doendo nosso coração", postou a página oficial da IEQ no Facebook.

"Deus receba de braços abertos os queridos pastores, ainda não acredito", diz Iva Oliveira dos Santos.

O acidente envolveu dois carros deixou três pessoas mortas e quatro feridas. Os veículos colidiram na BR-116, no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224, por volta das 21h40.

NOTA DE FALECIMENTO

Nas redes sociais, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Lages, emitiu uma nota de falecimento.

“Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.” ??2Timóteo? ?4:7-8? ?

Pedimos a Deus para que dê forças a todos os seus familiares e amigos nesta hora tão difícil, perdemos um bom amigo, um pai, amigo, mãe, e amiga, e o mundo um grande homem e duas grandes mulheres.

Os nossos pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento triste e de despedida.

 

Feridos

Entre os feridos está um adolescente de 15 anos, que estava no carona do carro onde as três vítimas morreram. Ele foi levado para o hospital da cidade em estado grave.

No outro veículo, o condutor, de 42 anos, apresentava hemorragia interna e também foi encaminhado à unidade de saúde de Correia Pinto.

As outras duas vítimas, entre elas uma criança que não teve a identidade divulgada, foram levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages, na mesma região.

Comentários

Mais Lidas