SERGIPE

Pastor diz que cantora Midian Lima desrespeitou seu público em Aracaju; "Soberba e ignorante"

Organizador do evento revela que líderes e pastores se sentiram desrespeitados pela cantora

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 09/05/2022 às 19:04
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantora Midian Lima - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Midian Lima estava entre as atrações do evento Sergipe no Altar, que reuniu milhares de pessoas em Aracaju no último sábado (7).

Um dos organizadores do evento, o apóstolo Sérgio Sá, da Igreja Forte de Água Viva, publicou um vídeo em suas redes sociais relatando as atitudes da cantora evangélica antes e durante o seu show, que também definiu como "muito caro".

De acordo com o vídeo, que foi divulgado pelo portal O Fuxico Gospel, Midian não falou com nenhum fã sergipano, diferente de outros artistas que se apresentaram na mesma noite.

Sérgio também conta que a artista exigiu que os pastores que estavam no palco saíssem para que ela pudesse entrar. "Lembre que os pastores são convidados pelos organizadores do evento, são pastores que intercederam e oram por sua vida para você chegar onde você chegou", disse o apóstolo.

O líder religioso afirmou que estava gravando o vídeo com tristeza, mas que os pastores se sentiram humilhados pela artista gospel. "Cantora Midian Lima: soberba, ignorante, acabou o show e entrou no carro, não deu atenção para o público. Isso é muito triste para uma mulher que se diz serva de Deus".

Comentários