Violência

Morador de rua é morto enquanto dormia em calçada de igreja: 'Quem vai imaginar que alguém vai fazer isso na porta da igreja. É assustador'; veja vídeo

Morador de rua foi morto com pedradas na cabeça

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/05/2022 às 9:51 | Atualizado em 12/05/2022 às 10:02
Notícia
Reprodução/Divulgação
o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - FOTO: Reprodução/Divulgação

Um morador de rua foi morto com pedradas na cabeça na noite da última terça-feira (10). Segundo a Polícia Civil, a vítima, que não foi identificada, tinha cerca de 60 anos.

O crime, de acordo com informações do G1, ocorreu na Praia do Canto, em Vitória, Espírito Santo. O morador dormia na calçada da Igreja Santa Rita de Cássia, na Rua Fortunato Ramos, quando foi morto.

Vídeo

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento do crime. No vídeo, é possível ver que o suspeito passa pelo homem em situação de rua, que estava dormindo, e senta ao meio fio.

Em seguida, ele volta e joga pedra na cabeça da vítima. Ao todo, três golpes foram dados. O homem morreu no local e o agressor fugiu.

 

BARULHO

Sem se identificar, uma moradora do bairro afirmou que ouviu o barulho enquanto o crime acontecia.

"Quem vai imaginar que alguém vai fazer uma coisa dessas na porta de uma igreja. É assustador. É a falta de empatia nas pessoas", comentou a mulher.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e nenhum suspeito foi detido.

Comentários