Vídeo

Pastor diz que pagou R$ 5 mil, além de passagens para Jessé Aguiar para show cancelado por cantor

Revelação do pastor chocou o público evangélico

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/05/2022 às 12:13 | Atualizado em 17/05/2022 às 12:16
Notícia
Reprodução/Instagram
Pastor revelou que pagou ao artista pelo show cancelado em Ipojuca - FOTO: Reprodução/Instagram

Um pastor identificado por Hamilton Santos fez uma grande revelação durante o programa da Rádio Mais Vida nessa segunda-feira (16). Entrevistado pelo Pastor Cleiton Collins, organizador do show em que Jessé Aguiar afirmou ter sido ferido após tumulto de fãs, Hamilton comentou sobre a postura do jovem cristão e criticou amargamente Jessé. 

No programa, o pastor disse que pagou R$ 5.000,00 de cachê, além de passagens áreas, hospedagem e alimentação para o cantor gospel Jessé Aguiar. Ainda segundo o pastor, Jessé deixou o religioso na mão junto com milhares de pessoas em Ipojuca/PE que estavam lhe aguardando no último sábado (13).

"A gente pagou logo tudo. Ele foi pago antecipado, tudo antecipado. Me deixou na mão porque disse que não iria por conta de um problema de depressão, então a disponibilidade dele, a gente deixou ele disponível. E aí, perguntei: Qual a data você pode vir? A gente colocou 14 de maio, mas fizemos outro contrato, onde já estava tudo pago. Esse culto que eu fiz muitos patrocinadores me ajudaram, inclusive, a prefeita de Ipojuca. Eu não estava devendo nada", disparou.

INTERNAUTAS

Nas redes sociais, internautas ficaram abismados com que o pastor falou e dispararam contra com cantor evangélico: 'Fama subindo para cabeça'.

"Por isso Deus nos preparar antes para viver depois! Nem todo tem estrutura para viver grandes projetos que Deus acalme essa tempestade. Vamos orar para que tudo se resolva", escreveu um outro internauta.

Comentários