MENSAGEM

MENSAGEM PARA MOMENTOS DIFÍCEIS: Veja mensagens de conforto para enviar pelo WhatsApp

Seja bênção de Deus na vida de quem você ama

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/05/2022 às 20:09
Notícia
Pixabay
Dia da Sogra é comemorado nesta quinta-feira (28) - FOTO: Pixabay

As palavras certas podem transformar o humor e o dia de qualquer pessoa. Para se fazer presente na vida dos seus amigos e familiares que estão passando por momentos difíceis, é importante demonstrar o cuidado, mesmo que de longe.

Compartilhar sobre o cuidado de Deus até nos dias ruins pode parecer difícil, mas se inspirando nas mensagens abaixo você será uma bênção na vida de quem ama.

Mensagens para momentos difíceis:

Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar. Deus é contigo e Ele não dorme, não te deixará sozinho em teu sofrimento. Coloque sua angústia diante do Senhor, confia nele e o melhor Ele fará!

Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma, este momento que você está vivendo irá passar, e o tempo de regozijar logo chegará. Agradeça a Deus por te sustentar a cada dia. Tenha uma noite de descanso e paz. Deus te abençoe!

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” Para todos os desafios da vida, existe alguma saída, uma solução. Para todas as situações difíceis, existe uma mão que ajuda, comunidades que nos acolhem. Estou aqui para você! Conte comigo e que o Senhor te abençoe.



Nunca podemos nos desfazer de nossa esperança. O futuro não conseguimos prever e, portanto, pode não enxergar as soluções. A esperança vem quando acreditamos que Deus está no controle da nossa vida. Apoie-se na esperança do cuidado divino e peça ao Senhor por paz no seu coração. Boa noite!

Confiar em Deus é saber que o nosso caminho, Deus desenha. A nossa história, Deus escreve. O tempo, Deus determina. Ele não se esqueceu de você! Em suas orações, peça para que o Senhor renove a sua fé diariamente e você experimentará do cuidado perfeito do Criador. Boa noite!

Não há problema algum em expressar suas angústias e frustrações. Seja honesto sobre seus sentimentos com Deus e com alguém de confiança. Não temos como passar por tudo sozinhos, e é uma bênção de Deus receber ajuda e cuidado daqueles que nos amam. Tenha uma noite abençoada!

Comentários