MÚSICA

Kanye West venceu todas as categorias de música cristã no Billboard Music Awards

O rapper cristão levou seis troféus para casa

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 18/05/2022 às 17:23
Notícia
Jared Siskin/Patrick McMullan via Getty Images
Kanye West venceu em seis categorias no Billboard Music Awards 2022 - FOTO: Jared Siskin/Patrick McMullan via Getty Images
Leitura:

O rapper Kanye West, que agora atende pelo nome de Ye, levou para casa todos os prêmios do Billboard Music Awards 2022 destinados para a música gospel. Graças ao seu último álbum, "Donda", Ye garantiu seis troféus.



O artista, que já lançou dois álbuns com repertório religioso desde que se converteu, foi o premiado nas categorias de Melhor Artista de Música Cristã, Melhor Álbum de Música Cristã, Melhor Álbum Gospel, Melhor Música Cristã e Melhor Música Gospel.

Nas duas últimas categorias, o rapper concorreu com quatro músicas em cada. "Hurricane" (vencedora), "Moon", "Off The Grid" e "Praise God" competiram com "My Jesus", de Anne Wilson por Melhor Música Cristã.

Na disputa de Melhor Música Gospel, as mesmas quatro faixas indicadas na categoria anterior concorreram com "Jireh", de Elevation Worship & Maverick City Music ft. Chandler Moore & Naomi Raine. "Hurricane" levou o título mais uma vez.

Ye também concorria na categoria Melhor Álbum de Rap, com "Donda", mas perdeu para "Certified Lover Boy", de Drake. O Billboard Music Awards é uma das premiações mais relevantes do mercado musical.

Comentários

Mais Lidas