CANTORA GOSPEL

Eliã Oliveira não irá congregar no Templo Central da IEADPE; saiba para onde ela vai

Cantora evangélica, Eliã deixou recentemente a Assembleia de Deus em Abreu e Lima

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 20/05/2022 às 8:54 | Atualizado em 20/05/2022 às 8:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Eliã Oliveira - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora evangélica Eliã Oliveira já bateu o martelo sobre onde irá congregar, isto é onde, onde irá participar dos cultos.

Desde que Eliã saiu da Assembleia de Deus em Abreu e Lima, liderada pelo pastor Roberto José dos Santos, com seu marido, o pastor Josué Morais, rumores sobre a nova igreja da cantora circulavam nas redes sociais.

Eliã passou cerca de cinco meses na denominação, depois de anos na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE).

O anúncio de saída da AD Abreu e Lima veio por uma nota publicada pelo esposo da cantora nas redes sociais. 

No texto, o pastor declarou: “Foram 38 anos servindo a Deus na IEADALPE, como membro, líder de jovens, auxiliar, diácono, presbítero, Evangelista, Missionário no equador e Pastor. Agradeço ao Pastor Roberto José dos Santos, a toda a igreja e aos membros da IEADALPE. Vocês vão ficar para sempre em meu coração. ESTAMOS EM PAZ”, escreveu ele.

PARA QUE IGREJA ELIÃ OLIVEIRA VAI?

No começo de maio, o pastor Josué Morais contou à reportagem do NE10 que a família congregaria em um templo da IEADPE.

A expectativa, no meio gospel, era que o casal se integrasse aos trabalhos do Templo Central da denominação.

No entanto, fontes próximas à cantora e seu esposo afirmam que ela e o pastor Josué não irão congregar em igrejas do Grande Recife.

Moradores do bairro de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana, Eliã e Josué já estão de malas prontas em direção a Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A cidade foi por muitos ano o lar da cantora. É lá também onde seus filhos servem como diáconos. A intenção no retorno à Capital do Agreste seria ficar mais perto da família.

Desta maneira, Eliã Oliveira e o pastor Josué Morais irão congregar no templo matriz da IEADPE em Caruaru, liderado pelo pastor Ailton José Alves Júnior.

Comentários