Artista

Veja como está a cantora Juciara Pimentel, que estava com Amanda Wanessa em acidente

Juciara Pimentel foi uma das vítimas no acidente que aconteceu no dia 4 de janeiro de 2021

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/05/2022 às 8:39 | Atualizado em 23/05/2022 às 8:41
Notícia
Reprodução/Instagram
Juciara Pimental estava no carro de Amanda Wanessa quando houve o acidente de carro - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Juciara Pimentel também foi uma das vítimas no acidente que aconteceu no dia 4 de janeiro de 2021, em Rio Formoso, Zona da Mata de Pernambuco. A jovem estava no carro junto com Amanda Wanessa, a filha e o pai da artista.

Juciara teve lesões ocasionadas após a colisão e passou alguns meses fazendo tratamento de fisioterapia para sua recuperação. Atualmente, a cantora, que faz parte da Assembleia de Deus no Templo Central, no Recife, liderada pelo Pastor Ailton, está bem de saúde e segue sua carreia na área da música.

>>Marido de AMANDA WANESSA revela quando cantora deve sair do hospital

Recentemente, Juciara divulgou um vídeo cantando a música 'Sou Teu Deus', em tom acústico. A artista, que também vem divulgando várias fotos em sua igreja, esbanja gratidão e superação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juciara Pimentel (@juciarapimentel)

 


 

 

 

VEJA FOTOS DE JUCIARA NA IGREJA

 

 

JUCIARA SE DECLARA PARA AMANDA 

No dia do aniversário de Amanda, Juciara se declarou para a amiga nas redes sociais. No post, ela relembrou momentos com a artista e afirmou que segue orando constantemente pela recuperação de Amanda.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juciara Pimentel (@juciarapimentel)

 


AMANDA WANESSA DEVE RECEBER ALTA EM BREVE

Dobson Santos, marido da cantora gospel Amanda Wanessa, que ainda se encontra internada no Hospital Português, Área Central do Recife, conversou com exclusividade com a reportagem do NE10. Questionado sobre quando a cantora deve receber alta médica, o evangélico afirmou que falta pouco e revelou o mês em que Amanda deve ir para casa. "Até julho", revelou.

CONFIRA O CLIPE DA NOVA MÚSICA DE AMANDA WANESSA, "ME REFAZER"

No dia 20 de abril deste ano, data em que a cantora completou 35 anos, o marido de Amanda e a gravadora MK Music lançaram uma música inédita dela: "Me Refazer".

 

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

Comentários