FAMOSOS

KARINA BACCHI se pronuncia e nega que lê bíblia de 10 a 12 horas por dia; VEJA o que atriz disse

Relatos de amigos de Karina Bacchi afirmam que fim do casamento da atriz foi o fanatismo religioso

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/05/2022 às 10:22 | Atualizado em 23/05/2022 às 10:27
Notícia
Reprodução/Instagram
A separação do casal repercutiu na internet - FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Karina Bacchi se separou do marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. A separação do casal repercutiu na internet. Segundo informações, um dos motivos que levaram ao fim do relacionamento de 4 anos foi o fanatismo religioso.

Amigos próximos ao casal afirmaram que Karina se dedica de 10h a 12 horas para a leitura da Bíblia Sagrada. Segundo relatos, Bacchi rompeu relações com quem não segue os mesmo princípios.

BACCHI NEGA RUMORES

No último sábado (21), Karina usou as redes sociais para se pronunciar. Ela negou os rumores de que lia a bíblia 10 a 12 horas por dia.

"Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo Lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da Vida 10hs por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho , arruma-lo , dar café , leva-lo e buscá-lo na escola , almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa , trabalhar fora, etc", disparou.

 

 

REFLEXÃO

Ao final do post, a atriz fez uma reflexão sobre a religião.

"Ser cristã não é sobre o quanto tempo buscamos a Deus dentro dos cultos nas igrejas; é ter a consciência da preciosidade de termos dentro de cada um de nós o Espírito Santo habitando e cuidando de cada detalhe; e assim o adorarmos com louvores de gratidão em comunhão com irmãos de fé que também o amam em verdade e espírito", completou.

KARINA BACCHI RELIGIÃO: atriz é de qual igreja?

Apesar de ter sido batizada em uma igreja evangélica há mais de 10 anos, foi em 2021 que a influencer sentiu que se converteu de fato ao Evangelho de Jesus. Desde então, frequenta a igreja YAH Church, liderada pelo pastor Lamartine Posella.

Comentários