Influenciador evangélico

'Eu sou apaixonado pela Bíblia', declara Deive Leonardo, dono do maior canal de pregação no Instagram

Deive Leonardo diz ser apaixonado pela palavra de Deus

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/05/2022 às 12:10 | Atualizado em 25/05/2022 às 12:24
Notícia
Reprodução/Instagram
Deive Leonardo diz ser apaixonado pela palavra de Deus - FOTO: Reprodução/Instagram

Diariamente, os mais de 11 milhões de seguidores do escritor, palestrante e influenciador Deive Leonardo, ouvem mensagens motivacionais e ensinamentos bíblicos.

Deive, de 32 anos, é dono do maior canal pessoal de pregação no Instagram do mundo e de um dos maiores do YouTube. O catarinense traduz a milenar fé cristã na linguagem da internet.

Durante uma entrevista, Deive diz ser apaixonado pela palavra de Deus"Eu sou apaixonado pela palavra, eu sou apaixonado pela Bíblia", disse.

APRENDEU A LIDAR COM OS HATERS

O palestrante também falou sobre questões de ódio em que enfrentou, com sua família. Segundo ele, a popularização de seus canais de comunicação fez com que aprendesse a lidar com os “haters”, tornando-se resistente.

"Eu me lembro que quando estava perto de 1 milhão de seguidores, eu disse: Amor (esposa), ninguém ataca, ninguém briga. Eu estava enganado, eu não sabia. O hater é uma realidade e faz parte. EU tive que aprender a lidar com isso. A minha forma de lidar é não responder ninguém que esteja com essa mal sentimento (ódio)", afirmou Deive.

IGREJA

Evangélico desde 2009 quando tinha 19 anos, Deive é membro na Igreja Reviver, em Itajai, em SC.

FORMANDO EM DIREITO

Ele também é formado em Direito, escritor, com 06 obras publicadas: Deus que me faz chorar, Ser diferente #Partiu, O amor mais louco da História, Coragem pra Recomeçar, Final da Tempestade, Devocional Alegria do Amanhecer.

Família

Deive Leonardo é casado com a digital influencer Paula Martins. Juntos, eles são pais de João, Noah e Serena.

 

Sucesso na internet

No Youtube, Deive é um maior no segmento de pregação individual. Seu canal ultrapassa 7,57 milhões de inscritos e, no Instagram, possui mais de 11 milhões de seguidores que acompanham seus vídeos publicados diariamente com visualizações que passam de 3 milhões.

 

Comentários