LUTO

Morre filho de cantora gospel: velório na igreja durou toda a madrugada

Adriane Medeiros realizou culto de despedida e ação de graças pela vida do filho. Cerimônia durou mais de 10 horas

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 25/05/2022 às 13:57 | Atualizado em 25/05/2022 às 14:00
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Velório de Bruno Henrique, filho da cantora gospel Adriane Medeiros - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Adriane Medeiros, missionária e cantora evangélica, lamenta a perda do seu filho Bruno Henrique, que faleceu na última segunda-feira (23).

Segundo a artista gospel, Bruno era um servo do Senhor e sofria com depressão. "Um adorador voltou pra casa, meu filho está com Cristo", publicou nas redes sociais.



A cantora compartilhou a notícia no Instagram na manhã da terça-feira (24), através de um vídeo. Durante todo o dia, Adriane atualizou os amigos e fãs sobre o velório do filho, que era baterista profissional.

O culto de gratidão e despedida de Bruno Henrique começou na noite da terça, na Igreja Assembleia de Deus Vinde a Cristo, em Goiânia, e só terminou na manhã da quarta-feira (25).

Adriane publicou dois vídeos do culto, onde aparece ao lado da pastora Tanusia Cortes. A cantora enfatizou que era também uma cerimônia de ação de graças pela vida do filho. "Estamos fazendo o que a gente sempre gostou de fazer, adorar", disse.

O caixão permaneceu aberto durante alguns momentos do culto. Familiares, amigos e irmãos da igreja louvaram durante mais de de dez horas com a missionária. Bruno foi sepultado às 10 horas da manhã, no Cemitério Municipal de Trindade, em Goiás.

Em um dos vídeos feitos por Adriane, onde é possível ver o caixão do jovem músico, ela lembra aos seguidores: "eu sei que ali só tem a matéria, meu neném está na Glória. Tem vida aqui", declarou.

Comentários