MENSAGEM

BOA NOITE, FAMÍLIA: 10 mensagens evangélicas para enviar no grupo da família

Se inspire com lindas mensagens para enviar nos grupos de WhatsApp

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 25/05/2022 às 18:53
Notícia
Reprodução/Portas Abertas
Caso aconteceu em Eritreia, país da África Ocidental - FOTO: Reprodução/Portas Abertas

A rotina corrida pode nos afastar daqueles que mais nos amam, a nossa família. Mas a tecnologia pode ser usada para encurtar distâncias e facilitar o relacionamento entre os familiares.

Confira a seleção de mensagens a seguir e se inspire para abençoar a sua família com uma palavra poderosa. Seja instrumento de bênção na vida de quem você ama compartilhando sobre o cuidado e amor de Deus.

>> Veja também: Versículos bíblicos para desejar uma boa noite

10 mensagens abençoadoras para a família:

Chegou a hora de descansar, de deixar para trás os problemas, o estresse e o trabalho. Que a plena paz de Deus conduza o corpo e a mente de cada um a um sono revigorante. O Senhor é conosco! Boa noite!

Deus preparou mais uma noite de paz para cada membro da nossa família. Chegou o momento de descansar e recuperar as forças para um dia cheio de bênçãos e desafios. Durmam bem, família abençoada!

Só uma noite de paz trará um dia de força, ânimo e superação. Que o Senhor prepare uma noite leve e recuperadora para nossa família tão abençoada. Boa noite e bons sonhos!

Hoje, quero agradecer por Deus ter me abençoado com uma família tão especial. Todos vocês são muito importantes para mim e eu sou muito feliz por compartilhar minha vida com pessoas tão incríveis. Que o Senhor nos abençoe e nos conceda uma noite de paz!

Minha família amada, com o corpo cansado e a mente sobrecarregada, não conseguimos fazer nada. A palavra para esta noite é: DESCANSE e deixe que Deus aja enquanto você dorme. Ele é fiel! Amém? Que o Senhor nos abençoe com a sua paz e proteção.

Deus está ao seu lado cuidando da sua noite para que o próximo amanhecer seja alegre e abençoado. Que durante o sono o Senhor te proteja de todo mal e renove as tuas forças para enfrentar mais um dia. Boa noite!

Lembrem-se que Deus vai cuidar das nossas noites para que possamos cuidar dos dias! Então façam o dia valer a pena e corram atrás dos seus objetivos sempre. Estaremos sempre unidos em oração e em sintonia pois somos uma família abençoada.

Boa noite, família querida! Já pararam para notar como somos abençoados? Como fomos presenteados com saúde, afeto e união? Nós temos tudo que poderíamos pedir a Deus para sermos felizes. Boa noite, família que tanto amo. Que Deus sempre esteja conosco!

Nenhuma tristeza dura para sempre e Deus sempre seca as nossas lágrimas durante a noite e as substitui por sorrisos ao amanhecer. Creia nessa verdade! Boa noite, família amada!

Me deito em paz porque sei que Deus cuida de todos os detalhes da minha história, e faz dos descompassos um tempo da graça. Agradeço ao Senhor por não me sentir só, pois tenho vocês, a minha família amada. Boa noite de descanso a todos!

Comentários