MADUREIRA

Bispo Manoel Ferreira consagra a primeira mulher presidente de campo da Assembleia de Deus: "Mulher não foi chamada só pra cozinhar"

A pastora Cida Moura é a primeira mulher a presidir uma sede da Assembleia de Deus

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 26/05/2022 às 18:10 | Atualizado em 26/05/2022 às 18:17
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Pastora Cida Moura é a primeira mulher presidente da sede da Assembleia de Deus - FOTO: Reprodução/Redes sociais

O bispo Manoel Ferreira consagrou na última quarta-feira (25) a primeira mulher presidente de campo da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Madureira. A pastora Cida Moura assume o cargo do seu marido, o pastor Walter José Gimenez, que faleceu em abril.

O pastor Walter realizou um importante trabalho presidindo a sede da Assembleia de Deus em Rio Branco, no Acre, com abrangência nos estados de Rondônia, Amazonas e também no Peru.

Na consagração, o bispo comentou sobre o pioneirismo e participação das mulheres na liderança da igreja. "Ela está recebendo a unção de pastora presidente da sede de um estado. A mulher não foi chamada só pra cozinhar, não", declarou no culto.

Segundo o portal JM Notícia, a Assembleia de Deus - Ministério Madureira tem cerca de 30 mil missionárias consagradas. A primeira mulher do ministério a ser ungida pastora foi a cantora gospel Cassiane, em 2015.

Comentários