Agradecimento

'Milagre de Deus': pais de cantor sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, celebram melhora do filho

O artista estava internado na UTI desde o grave o acidente envolvendo o ônibus da dupla, que deixou 6 mortos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 31/05/2022 às 10:57 | Atualizado em 31/05/2022 às 11:00
Notícia
Reprodução/Instagram
O pai de Conrado revelou que o cantor está lúcido, conversando e sem nenhuma sequela - FOTO: Reprodução/Instagram

Os pais do cantor sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, celebraram a melhora do quadro clínico do filho.

O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo (SP), desde o grave o acidente envolvendo o ônibus da dupla, que deixou 6 mortos no último dia 7 de maio.

"Estamos aqui para agradecer todos vocês pelas correntes de orações. O nosso menino, com certeza, é um milagre de Deus, e está cada dia melhor", afirmou a mãe de Conrado, Eunice Maria Moreira Soares.

CANTOR ESTÁ LÚCIDO

O pai do artista, José Jesus Soares, revelou que Conrado está "lúcido, conversando e sem nenhuma sequela". Apesar do filho seguir na UTI, ele fez questão de tranquilizar o público à respeito do estado de saúde do cantor.

Ele também falou sobre os parentes das seis vítimas do acidente de ônibus. "Quero aproveitar este momento para nos unirmos com as famílias que perderam seus entes queridos e que, com certeza, estão sofrendo neste momento. Pedimos a Deus que seja a força deles, e também a nossa".

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil analisa novas imagens do ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na Rodovia Regis Bittencourt, quilômetros antes do local onde tombou, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo (SP).

Os conteúdos foram cedidos pela Arteris, concessionária que administra o trecho. Seis pessoas, inclusive o cantor Aleksandro, morreram no acidente.

DEPOIMENTO

Ao todo, 13 testemunhas prestaram depoimento à Polícia Civil sobre o acidente. Entre elas, o homem que filmou o ônibus da dupla momentos antes do acidente, que prefere não se identificar.

"O depoimento dele foi importante porque esclareceu, primeiro, que realmente foi gravado no dia dos fatos, uma dúvida que existia. Ele também trouxe elementos novos sobre a velocidade que o veículo empreendeu no trecho anterior [onde o conteúdo foi gravado] e no local do acidente", completou o delegado.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 10h30, do dia 7 de maio, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve congestionamento no local.

Comentários