PEDIDO DE DESCULPAS

Pablo Marçal pede perdão a Silas Malafaia: "Retiro tudo que eu falei"

O pré-candidato aproveitou para pedir desculpas a Bolsonaro e a um youtuber

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 31/05/2022 às 21:06 | Atualizado em 10/11/2022 às 22:36
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Pablo Marçal e o pastor Silas Malafaia - FOTO: Reprodução/Redes sociais

"Não imaginei que iria gravar um vídeo desses". Foi com essa fala que o pré-candidato à Presidência Pablo Marçal iniciou o seu vídeo mais recente no YouTube. O empresário se envolveu recentemente em uma "briga virtual" com o pastor Silas Malafaia.

Através de vídeos e publicações nas redes sociais, os dois têm trocado insultos e acusações. Antes de postar o vídeo, Marçal divulgou aos seus seguidores qual seria o tema da sua fala: o pedido de perdão ao líder religioso.

O empresário postou um vídeo na última quinta-feira (26) em que chama Malafaia de "desbaratinado" e o acusa de ter envolvimento com a maçonaria, sociedade com golpista de bitcoin e de ter feito algo contra a esposa. Este vídeo não está mais disponível no canal de Pablo.

VEJA TAMBÉM: Silas Malafaia desmente acusações de Pablo Marçal e divulga mensagens de WhatsApp

"Quando eu percebi que estava brigando em família com alguém, eu decidi voltar atrás", declarou o empresário na gravação postada nesta terça (31).

No seu pedido de perdão, o pré-candidato confessou: "o que mais me arrependo foi o que eu disse sobre sua esposa, então eu retiro tudo que eu falei".

Durante todo o vídeo, que tem 16 minutos, Marçal tem ao seu lado uma Bíblia Sagrada, presente do pastor Silas. Nos últimos minutos, ele mostra a dedicatória que recebeu, assinada no dia 24/03/2022. "Pablo Marçal, não desista. Por: Silas Lima Malafaia".

E finalizou: "Você não vai ver sair da minha boca mais nenhum ataque sobre a sua vida".

"EU ERREI COM TRÊS PESSOAS"

Além do pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Pablo Marçal aproveitou a oportunidade para pedir perdão a outras duas pessoas.

"Quero falar para o Nando Moura que eu errei quando falei que ele não tem uma família e que 'parece que a sua esposa não pode ter filhos'. Fiquei realmente constrangido com isso e desejo do fundo do meu coração que voces tenham filhos", declarou sobre o youtuber, que tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal.

A terceira pessoa citada é o presidente Jair Bolsonaro, que não recebeu um pedido de perdão específico como os dois primeiros.

"Me perdoe por ter falado qualquer coisa. Você é o governador, é o atual rei, na democracia a gente chama de presidente. Me perdoe se eu falei alguma coisa, eu volto atrás nisso, que você possa continuar prosperando até o final do seu mandato."

ASSISTA O VÍDEO

Comentários