EVENTO ADIADO

Palestra do pastor Claudio Duarte no Recife é adiada por causa das chuvas; confira nova data

Palestra aconteceria no próximo sábado (4)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/06/2022 às 12:19 | Atualizado em 01/06/2022 às 12:22
Notícia
Reprodução/Instagram
No Recife, pastor evangélico irá trazer uma mensagem sobre a busca pela felicidade - FOTO: Reprodução/Instagram

A palestra "O Poder da Felicidade", com o pastor Claudio Duarte, que aconteceria neste sábado (4), foi adiada, em decorrência das chuvas que acometem o Grande Recife desde o último sábado (28).

A nova data do evento será no dia 17 de julho, no Teatro Guararapes. O pastor abordará paradoxos sociais vivenciados no cotidiano, como religião, diferença entre alegria e felicidade, tristeza e infelicidade, sonho e realidade.


"A proposta é mostrar aos participantes que, com pequenos ajustes, alguns indolores, é possível transformar grandes realidades e no final ainda dar boas risadas dos problemas que foram superados", adianta o pastor Claudio Duarte.

Reembolso

Os ingressos já comprados valem automaticamente para a nova data. No entanto, quem preferir, pode solicitar a restituição do valor.

Para tíquetes adquiridos, em dinheiro ou no débito, na bilheteria do Teatro Guararapes, o reembolso deve ser solicitado no próprio local. O funcionamento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 13h.

Quem efetuou a compra no site Ingresso Digital ou na bilheteria do teatro via cartão de crédito, é preciso entrar em contato com o Ingresso Digital. Os contatos são 0800.5910251 e (11) 4003.6119 ou [email protected] e [email protected].

Sobre o Pastor Claudio Duarte

Líder de uma igreja, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, chamada Ministério Projeto Recomeçar e pastor itinerante, Claudio Duarte dedica sua vida a ensinar as famílias a viver segundo o evangelho e recomeçar suas histórias de forma madura e com resultado.

No mundo corporativo, suas palestras têm proporcionado uma nova forma de olhar e agir, frente às grandes mudanças que compõem a nossa realidade.

 

 

Ao longo de 20 anos se dedicando ao ensino da palavra de Deus, o pastor Claudio Duarte desenvolveu uma comunicação simples, ficando conhecido por suas pregações bem-humoradas.

Ele tem conquistado uma multidão de pessoas nas redes sociais e atingiu mais de 6 milhões de seguidores no Facebook, mais de 7 milhões no Instagram e mais de 64 milhões de visualizações no YouTube.

Comentários