TRAGÉDIA

Bíblia Sagrada resiste em meio a escombros de deslizamento causado por chuvas no Grande Recife

Vítima pertencia à Igreja Assembleia de Deus em Camaragibe

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 01/06/2022 às 20:11 | Atualizado em 01/06/2022 às 20:38
Notícia
DAY SANTOS/JC IMAGEM
Vizinho encontra Bíblia de vítima das chuvas em Camaragibe - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM

A casa de Ruth Soares, 49 anos, foi atingida por uma barreira que deslizou na manhã do último sábado (28), por causa das chuvas, em Camaragibe. Na casa ao lado, que também ficou destruída, morava a sua irmã, Mércia do Nascimento, 44 anos, que está desaparecida.

Ruth morava no Areeiro, bairro que fica entre morros e é um dos mais afetados do município. O corpo da mulher foi encontrado após 30 horas de buscas. Estão trabalhando nos resgates o Corpo de Bombeiros, soldados do Exército e funcionários da Prefeitura de Camaragibe.

A equipe de reportagem do Jornal do Commercio registrou o achado de um vizinho de Ruth entre os escombros da sua casa: uma Bíblia. O livro sagrado para os cristãos está sem a capa e com as primeiras páginas rasgadas.

Fotos: DAY SANTOS/JC IMAGEM
Vizinho encontra Bíblia de vítima das chuvas em Camaragibe - Fotos: DAY SANTOS/JC IMAGEM

Dentro da Bíblia, um marcador de página exibe a foto de um grupo de mulheres do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus.

CAMARAGIBE

A Prefeitura orienta que os moradores saiam de suas casas ao menor sinal de perigo e procurem abrigo em local seguro. Para entrar em contato com a Defesa Civil de Camaragibe, os números são 3456-7100; 153; ou 2129-9564 (somente mensagens de texto e áudio).

Comentários