Violência

Homem furta igreja evangélica e deixa bilhete com grave ameaça; veja foto do bilhete

O recado foi deixado em um caderno usado para anotação na igreja

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/06/2022 às 7:28 | Atualizado em 06/06/2022 às 7:32
Notícia
Reproução/RICtv
Suspeito entrou pela janela da igreja e levou três caixas de som, roupas doadas pela comunidade e produtos de limpeza - FOTO: Reproução/RICtv

Um homem invadiu e furtou uma igreja evangélica em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite da última quinta-feira (2).

De acordo com informações do portal Ric Mais, após o crime, o suspeito deixou um bilhete assinado pedindo perdão, mas fazendo uma grave ameaça. (confira abaixo a foto do bilhete)

RECADO

O recado foi deixado em um caderno usado para anotação na igreja. 'Me perdoem. Minha fome falou mais alto do que pude. Não acione a polícia, se não irei atrás de vocês. Sei a casa de cada um, principalmente do pastor', escreveu o criminoso. No bilhete, o homem deixou um nome: 'Cris'.

 

Reprodução/RICtv
Bilhete - Reprodução/RICtv

 

AÇÃO DO CRIMINOSO

Ainda segundo informações do portal Ric Mais, o suspeito entrou pela janela da igreja e levou três caixas de som, roupas doadas pela comunidade e produtos de limpeza.

“Não conheço ninguém por Cris nem que frequenta a igreja e nem moradores de perto aqui, talvez seja algo só para disfarçar. Mas o que me assusta é a ameaça, a ousadia do delinquente ameaçando não só os nossos pastores, mas os irmãos que frequentam aqui”, falou o pastor Gerson dos Santos Ramos.

PM ACIONADA

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou parte dos produtos furtados ao lado da igreja, na parte de fora. Um local, que de acordo com os moradores, virou ponto para usuários de drogas.

Comentários