CONVERSÃO

Jotta A é crente? Após postar foto em igreja de pastoras lésbicas, Jotta A revela se voltou a crer no Evangelho

Jotta A revela se voltou a ser evangélica após postar vídeos em igreja no último domingo (05)

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 06/06/2022 às 16:12 | Atualizado em 06/06/2022 às 16:13
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Jotta A visita igreja evangélica em São Paulo - FOTO: Reprodução/Redes sociais

A cantora pop Jotta A, que começou a carreira no gênero gospel, tem o nome envolvido nas notícias do meio evangélico por ter anunciado recentemente a sua identidade de gênero como mulher trans.

No último domingo (05), Jotta publicou stories na igreja Cidade de Refúgio, em São Paulo, liderada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha, que são casadas.

Uma foto da cantora foi publicada pelo perfil da igreja no Instagram. No registro, ela aparece de olhos fechados durante um momento de adoração do culto.

Na tarde desta segunda-feira (06), a artista voltou aos stories para dizer que foi muito questionada pelos soguidores sobre ter voltado a frequentar uma igreja evangélica, e se estava seguindo a religião cristã novamente.

"Já falei em alguns podcasts, eu não frequento nenhuma religião atualmente. Mas atendi ao convite da pastora Lanna e da pastora Rosania, principalmente porque nós estamos no mês do orgulho", explicou.

Jotta visitou a igreja apostólica acompanhada de dois amigos. "Eu amei estar lá, fui super bem recebida. Talvez eu não seria tão bem recebida em outro lugar".

Em entrevistas que deu a jornais e podcasts, Jotta costuma relatar as situações difíceis que pessoas LGBT+ enfrentam em ambientes religiosos.

"Você frequentar um lugar onde você é aceita, onde te entendem da maneira como você é, onde não tentam te forçar a ser ninguém diferente da sua essência, é incrível, e foi lindo", finalizou.

Comentários