Tragédia

Jovem de 19 anos morre após ser esfaqueado no coração ao defender namorada de ataque em igreja

No momento do crime, acontecia uma festa na igreja

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/06/2022 às 7:30 | Atualizado em 08/06/2022 às 7:31
Notícia
Reprodução/TV Gazeta
Jovem estava servindo ao Exército e queria seguir a carreira militar - FOTO: Reprodução/TV Gazeta

Um jovem identificado por Ricardo Santos Souza , de 19 anos, morreu após ser esfaqueado ao defender a namorada de um ataque em uma igreja.

Segundo informações do G1, o crime aconteceu na noite da última segunda-feira (6), na região central de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Testemunhas relataram que o jovem foi ferido quando jogou uma cadeira contra o agressor, de 25 anos, que invadiu o local com duas facas, aparentemente transtornado, e começou a ameaçar quem estava na igreja.

No momento do crime, por volta das 21h, acontecia uma festa na igreja. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

FACADA NO CORAÇÃO

“A namorada contou que o suspeito passou por eles e, em tom ameaçador, disse que queria brincar com eles. Eles saíram correndo, pedindo socorro, e Ricardo até jogou uma cadeira nele. O jovem foi morto com uma facada no coração. Na delegacia, suspeito não quis declarar qual foi a motivação do crime. Ele também foi indiciado por um latrocínio no ano passado”, falou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, Fillipe Vivas.

CARREIRA MILITAR

De acordo com a família, Ricardo estava servindo ao Exército e queria seguir a carreira militar.

SUSPEITO PRESO

O agressor foi localizado por moradores logo após o crime e posteriormente preso. A Polícia Civil informou que o preso foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. O nome do preso não foi divulgado.

INVESTIGAÇÃO

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

Comentários