NOVO PRESIDENTE

Após saída de Daniel Nunes, saiba quem é o novo presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande

Daniel Nunes saiu do cargo de presidente da Assembleia de Deus após série de escândalos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/06/2022 às 10:31 | Atualizado em 13/06/2022 às 10:49
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Como substituição do pastor Daniel Nunes, ministros revelaram um novo nome - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Após a saída do pastor Daniel Nunes, que renunciou ao cargo depois de uma série de escândalos, o Ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande juntamente com a Convenção de Ministros escolheram o novo presidente nesse domingo (12).

Antes, Daniel Nunes era o presidente da Assembleia de Deus. Segundo informações, foi revelado que Daniel mantinha um relacionamento extraconjugal com uma cantora jovem da igreja, há pelo menos 7 anos.

Em um culto, o ministro do evangelho confirmou que havia adulterado com uma irmã da igreja, que é cantora gospel. Diante da igreja, a Direção da Convenção de Ministro da Paraíba disciplinou e afastou o religioso do cargo.

QUEM É O NOVO PRESIDENTE?

Como substituição do pastor Daniel Nunes, ministros revelaram um novo nome nesse domingo. Por aclamação, o pastor Dari Ferreira da Silva será o presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB. Ele era vice-presidente e estava como interino desde a renúncia do pastor Daniel Nunes.

A apresentação e posse do novo pastor presidente ocorreu no Espaço de Eventos da IEADCG. O Pastor Dari Fernandes da Silva é natural de Goiás e foi enviado para a Paraíba nos anos 1990 por motivos de trabalho.

Foi em solo paraibano que ele desenvolveu seu ministério, dirigindo congregações em Campina Grande e serviu como obreiro por quase duas décadas.

 


 

 

 

Ele ficará como presidente interino por três meses, quando poderá ser aclamado como o presidente definitivo da Convenção.

 


 

 

Comentários