ENTREVISTA

VÍDEO: Luciano Camargo abre o coração e fala sobre fim da dupla com Zezé; VEJA O QUE ELE DISSE

Luciano Camargo tem se dedicado ao segmento gospel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/06/2022 às 6:51 | Atualizado em 15/06/2022 às 6:57
Notícia
Reprodução/Internet
Luciano Camargo está investindo na carreira solo em um novo gênero, 'o gospel' - FOTO: Reprodução/Internet

Em entrevista ao 'Fofocalizando', do SBT, o cantor sertanejo Luciano Camargo abriu o coração e comentou sobre os rumores do fim da dupla com Zezé di Camargo, seu irmão. Por conta dos projetos individuais que ambos estão desenvolvendo, muito se fala sobre o fim da parceria.

Recentemente, Zezé lançou um álbum em parceria com sua filha Wanessa Camargo. Já Luciano tem se dedicado ao segmento gospel. Durante a entrevista, Luciano contouum pouco sobre as especulações, revelando que ele e o irmão estão bem e que não existe desejo de encerrar o que construíram.

“Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, disse.

O artista também informou que a dupla é uma instituição, mas não abriria mão de fazer o que sempre gostou.  “Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, finalizou o sertanejo.

Luciano Camargo está investindo na carreira solo em um novo gênero, 'o gospel'. O sertanejo garante que é um trabalho paralelo ao da dupla sertaneja, que segue firme e forte.

Comentários