CORPUS CHRISTI 2022

10 mensagens de CORPUS CHRISTI para WhatsApp

Confira mensagem de Corpus Christi 2022 para mandar no WhatsApp.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 16/06/2022 às 11:00 | Atualizado em 16/06/2022 às 12:33
Notícia
Reprodução.
Mensagem de dia do Corpus Christi 2022. - FOTO: Reprodução.

O Dia de Corpus Christi é um momento de celebrar o corpo e sangue de Jesus, além do Santíssimo Sacramento da Eucaristia e promove reflexões para os católicos em relação às obras e milagres realizados por Jesus na Terra.

Dessa forma, para comemorar o dia, confira mensagens de Corpus Christi para enviar no WhatsApp.

MENSAGEM DE CORPUS CHRISTI PARA WHATSAPP

1. O dia de Corpus Christi é o momento de aprender, renovar e alimentar o espírito. Que a presença do corpo de Cristo, que veio à Terra para nos ensinar sobre amor e perdão, preencha sua vida e de quem você ama com gratidão e felicidade.

2. Feliz dia de Corpus Christi! Que nessa data você possa refletir sobre os ensinamentos e milagres de Jesus Cristo e que sua vida seja abençoada com amor, perdão e preenchida pela benção d'Ele. 

3. Creio em Jesus Cristo, esse que nos fortalece como cristãos devotos ao seu amor, gratidão e palavra! Creio no Corpus Christi, data que nos ensina e preenche o coração de fé! Creio na Eucaristia, a mesma que enche o meu corpo de fé e esperança. Que o seu dia seja abençoado, amém! 

4. É o pão que sacia os nossos maiores anseios e nutre os nossos mais belos sonhos. Numa palavra, é o penhor da vida eterna, isto é, uma antecipação concreta daquilo que nos será concedido. A Eucaristia é a marcação, a reserva do paraíso.

- Papa Francisco. 

5. Peçamos ao Senhor, que nos abençoe nesse dia de Corpus Christi para que nada nos falte e com a esperança de que o seu amor nos unirá a cada dia. 

6. Querendo unir-se a cada uma das nossas almas, Jesus instituiu a Eucaristia, onde, diariamente, se celebram suas bodas com a alma cristã.

- São Pedro Julião Eymard

7. Bem como o Milagre de Bolsena, que a Eucaristia não seja o momento de desconfiança, mas, sim, a hora de fé e esperança de que Jesus Cristo em corpo e sangue esteja conosco. Amém! 

8. Hoje é comemorado o Dia de Corpus Christi, além do Santo Francisco Régis, Santa Julita e Santo Ciro! Que nesse 16 de junho sua vida seja abençoada pelo Espírito Santo e Jesus Cristo promova toda a mudança e cura que o seu coração precisa. 

9. Pela eucaristia, a alma comunga com Cristo. Que a hóstia sagrada liberte nossa consciência dos pecados e renove nossa fé para vivermos em santidade.

- 42 Frases. 

10. Com Cristo e em Cristo, o Dia de Corpus Christi será sagrado na vida daqueles que vivem com e para Jesus. Que o Santíssimo Sacramento da Eucaristia seja comemorado em seu coração com muita fé e esperança em Jesus. Amém. 

 

 

Comentários