BRUNA KARLA

CASO BRUNA KARLA: Podcast de Karina Bacchi se pronuncia sobre polêmicas

Confira o pronunciamento do podcast em que Bruna Karla falou sobre o casamento de amigo gay.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 17/06/2022 às 12:47 | Atualizado em 17/06/2022 às 12:54
Notícia
Reprodução.
Podcast se pronuncia sobre episódio com falas homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla. - FOTO: Reprodução.

Após o episódio do Positivamente Podcast repercutir na internet com as falas homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla foi emitido um comunicado nos stories do Instagram, que foi republicado até mesmo pela apresentadora dos episódios Karina Bacchi. 

O caso vem repercutindo nas redes sociais, principalmente entre os famosos que já se mostraram totalmente contra as falas de Bruna Karla, como Ludmila, Jão e Valesca Popozuda que ironizou em comentário na web. 

Apesar de não citar necessariamente Bruna Karla, o podcast cristão afirmou que não compactua com todas as opiniões dos convidados. Confira a postagem do Positivamente Podcast:

Instagram.
Postagem do Positivamente Podcast. - Instagram.

BRUNA KARLA: confira relato da cantora gospel 

Em um mesmo episódio, a Bruna Karla, cantora gospel de sucesso, se pronunciou sobre a sua visão em relação aos casamentos homossexuais e igrejas inclusivas. A artista se posicionou contrária e afirmou que se recusa a cantar em locais que incluam LGBTs. 

Confira parte do relato de Bruna Karla ao portal Assembleianos de Valor:

"Nenhum momento eu quis expor nossa amizade, e, na verdade, eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e a gente respeita a escolha de cada um e a vida de cada um. Eu sempre te respeitei, continuou te respeitando e vou continuar te amando. Você me conhece e você não precisa que ninguém fale de mim para você. Nunca na minha vida, eu fui homofóbica e você sabe disso. Eu sempre te amei. Sempre gostei de estar ao seu lado, de ter você nas minhas festas, nas minhas reuniões e você por perto, mesmo sabendo de suas decisões. (...)"

A fala no episódio gerou polêmicas e até mesmo pedidos de posicionamentos para a apresentadora Karina Bacchi, o que pode ser um dos principais motivos para o anúncio. 

Comentários