MENSAGEM

Confira 10 mensagens e frases de fé para enviar no WhatsApp

Confira mensagens de fé, amor e confiança em Deus para mandar no WhatsApp, nesta quarta-feira(22).

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 22/06/2022 às 13:07
Notícia
Reprodução
Confira algumas mensagens para enviar no Dia do Pastor - FOTO: Reprodução

Para tornar um dia mais abençoado, uma oração da manhã e mensagens de "Bom Dia" para quem você ama pode ser uma ótima oportunidade de espalhar o amor ao próximo. 

Dessa forma, para ajudar a encontrar mensagens de fé para enviar no WhatsApp, confira. 

10 MENSAGENS PARA ENVIAR NO WHATSAPP 

1. "Você já entendeu que a vida sempre nos surpreende! Seja no sucesso ou na derrota, lembre que o Senhor estará ao seu lado, desde o seu sorriso até as suas mais dolorosas lágrimas. Agradeça à Deus por tudo! Amém!" 

 2. "Sabe qual é a melhor definição de esperança? Esperar com fé! Esperar que os sonhos se realizem, apesar dos contratempos, esperar com paciência, mas não esperar parado!

A esperança é o que nos faz, em meio a tempestade, abrir o nosso guarda-chuva colorido! A esperança é ver apenas pequenos pontos de luz na escuridão, mas deixar-se iluminar por completo. A esperança é ter forças para tentar outra vez, mesmo quando o mundo lhe diz para desistir.

Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É pensar que sempre haverá uma saída, é saber que não há mal que dure para sempre. Quem tem esperança, sabe que a qualquer momento coisas boas podem acontecer. É o impossível se torna possível, porque somente no coração em que há esperança acontecem milagres.

Manter a esperança viva é a maior prova de força que uma pessoa pode dar a si mesmo.

- Mundo das Mensagens. 

3. "Deus, agradeço por mais um dia com vida, amor e paz. Peço para que transforme minha vida com a força do Teu amor e proporcione caminhos que me leve até Sua luz divina.

4. "O meu segredo é ter fé em Deus

Não sei o que seria de mim se não tivesse fé em Deus. Na verdade, essa é minha verdadeira força, aquilo que me move e me faz estar de pé apesar de todas as contrariedades da vida.

Comecei a ser mais feliz quando deixei de tentar travar minhas lutas sozinha e deixei que Aquele que criou todas as coisas cuidasse de meus medos e ansiedades. Por isso é que sou grata a Ele e tento realizar sua vontade dia após dia."

- Mundo das Mensagens. 

5. "Tudo vai melhorar! A vida tem destas coisas, mas a fé nos une. Acreditar no Senhor é a melhor maneira de transformar a vida em uma devoção de gratidão à Deus."

6. "Obrigada, Senhor, por mais um dia de vida. É nesta quarta-feira que eu te peço bênçãos para quem eu amo permanecer na luta do dia a dia e aguentar as dores que ninguém consegue ver. Minha fé se pousa em ti, Deus. Amém.

7. "Abençoa a minha família, Pai Eterno. Enche o coração dos meus filhos com Tua luz sagrada. Preenche nossos pensamentos de positividade e adiciona toda a Tua graça eterna. Uma quarta-feira abençoada para todos, amém!

8. "Com fé e esperança, eu acredito em você! Com dores e engasgos, eu acredito em você! Minha fé está em Deus para Te abençoar e transformar a sua alma."

9. "Cura, Senhor! Cura a dor que permanece no meu coração, cura os pensamentos maldosos e protege a minha vida com a Sua graça divina. Renova-me para que eu seja um filho melhor todos os dias!" 

10. "Quando a angústia lhe afligir, quando o desespero tomar conta do seu coração, quando você se sentir perdido, e a dor parecer lhe sufocar. Feche os olhos, tente respirar fundo e deixe o seu coração lhe guiar através do amor de Deus.

Não há dor que não passe, não há desespero que a esperança não leve, não há situação que a fé não salve. Se Deus lhe apresentou um desafio na vida é porque Ele sabe que você vai ser capaz de superar, e vai aprender uma importante lição na vida. Tenha a certeza que Deus jamais permitiria que você passasse por tamanha provação se Ele não soubesse que você seria capaz de ultrapassar.

As dores e cicatrizes podem ficar marcadas em sua alma, mas os ensinamentos de Deus também estarão cravados na sua alma. Não há crescimento sem sofrimento, não há sabedoria sem dor. Resigne-se diante da vontade do Senhor, reconcilia-se com a sua dor, com a sua vida, com os seus caminhos, e entregue os seus passos a Deus. Ele saberá lhe guiar. Tenha paz e paciência!"

- Mundo das Mensagens. 

Comentários