Famosos

DOENÇA DE WESLEY SAFADÃO: Mãe do Wesley Safadão chora com diagnóstico do filho e pede oração; CONFIRA

Dona Bil se mostrou preocupada com a saúde de Wesley e pediu orações

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 30/06/2022 às 11:46 | Atualizado em 30/06/2022 às 11:49
Notícia
Reprodução/Instagram
Dona Bil não conteve as lágrimas - FOTO: Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Wesley Safadão, dona Bil, não conteve as lágrimas após diagnóstico do filho.

Na última quarta-feira (29), Wesley Safadão precisou, mais uma vez, cancelar sua agenda de show por conta de problemas de saúde.

O artista iria se apresentar, inclusive, no São João de Caruaru, em Pernambuco. Nas redes sociais, Dona Bil se mostrou preocupada com a saúde do herdeiro.

Mãe de Safadão chora após diagnóstico e pede oração

No Instagram, a mãe do cantor caiu aos prantos e pediu oração pelo filho. "Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares", disse.

Aos prantos, Dona Bil mostrou que estava ouvindo uma música gospel. "Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele fala fazer", pediu.

 

Reprodução/Instagram
Wesley Safadão precisou cancelar sua agenda de show por conta de problemas de saúde - Reprodução/Instagram

 

 

O QUE WESLEY TEM?

A assessoria do cantor informou que Safadão "apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral".

A assessoria informa ainda que o artista "ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica". Todos os shows programados até o dia 6 de julho foram cancelados. 

Comentários