EXPERIÊNCIA DE FÉ

PATRÍCIA ABRAVANEL revela que recebeu sinal de Deus antes de ser SEQUESTRADA; confira relato

Filha de Silvio Santos teve sonho revelador sobre seus sequestradores

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 01/07/2022 às 16:45
Notícia
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel diz que recebeu sinal de Deus antes de ser sequestrada, em 2001 - FOTO: Reprodução/Instagram

A apresentadora do SBT Patrícia Abravanel revelou detalhes do sequestro que sofreu em 2001 em entrevista a Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o podcast "O Pod é Nosso".

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel define Elon Musk como "Noé do nosso tempo"

A filha de Silvio Santos tinha 21 anos na época e conta que, meses antes de ser sequestrada, teve um sonho revelador: "Nadava em uma gaiola cheia de tubarões, mas nada acontecia comigo".

Quando estava em cativeiro, Patrícia se lembrou do sonho quando os seus sequestradores se identificaram como "tubarão 1" e "tubarão 2", e se surpreendeu.

A apresentadora entendeu a "sintonia" do sonho com a realidade como um sinal de Deus. "Me veio aquela certeza: Deus está presente, está comigo, está aqui. Ele me deu um autocontrole, uma segurança, eu fiquei convicta que nada ia acontecer", relembrou no podcast.

ENCONTRO COM DEUS

Patrícia considera que o sequestro foi um divisor de águas na sua vida, principalmente no sentido espiritual. "É engraçado, foi um encontro que eu tive com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus que eu não sabia que tinha", declarou.

Comentários